Já são dezesseis dias de angústia para a família da comerciante Maria Geralda Miranda Magnago, de 59 anos. Ela, que é dona de uma farmácia em Sooretama, desapareceu após desembarcar de um ônibus, em Linhares, na última quinta-feira dia 01 de fevereiro desde ano.
Na manhã desta sexta-feira (16/02), uma amiga da família, em contato com o Norte Notícia (N.N), disse que tem chegado muitas informações a respeito do paradeiro de Geralda. Mas até o momento nenhuma foi confirmada e o pedido é para que as pessoas continuem compartilhando as informações e qualquer informação pode ser passada pelo número do telefone, disponível no último paragrafo da matéria.
De acordo com um familiar, Maria Geraldo, ela tem transtorno bipolar e por isso a família ainda está mais preocupada, pois está sem tomar os medicamentos.
A família suspeita e tem a esperança de que a mulher tenha pegado carona com alguém desconhecido. O pedido para quem viu ou soube de alguma informação que possa levar ao pararia de Maria Geraldo, que possa ligar imediatamente para o número 27- 99955-0828 e ainda de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br