Por volta das 18h : 24, desse domingo (28/07), um automóvel, FIAT Uno, invadiu um posto de combustível, em Colatina, atropelou um frentista e colidiu com uma bomba de combustível.
De acordo com relatos contidos na ocorrência da PM, o Fiat Uno entrou no posto parecendo estar descontrolado vindo a se chocar na bomba de combustível e no frentista ao mesmo tempo. Em seguida o condutor do carro saiu do veiculo e foi caminhando em destino ignorado sem ao menos se quer se preocupou em prestar socorro ao frentista atropelado.
Nas imagens do vídeo é possível vê que após a colisão as pessoas ficaram preocupados em haver uma explosão, devido a batida. Um frentista pega um extintor, enquanto outro joga água próximo a bomba de combustível e outras pessoas emburram o carro para tirar de próximo a bomba, para evitar alguma explosão.
O condutor do veículo foi identificado como, Milton Silva Martins Neto e de acordo com informações de testemunhas Milton havia tomado destino no sentido bairro São Judas Tadeu, foi informado para o policiais ainda, que o condutor estava vestindo uma camisa do flamengo com número 10. De posse das informações sobre as características do motorista, os policiais encontraram o encontraram e dele o deram voz de prisão. Ainda consta nos registros da PM, que durante a abordagem ficou visível que Milton estava sob efeito de álcool. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O frentista atropelado necessitou de cuidados médicos e através de recursos próprios deslocou ao hospital, queixando-se de dores no ombro. O Motorista foi conduzido para a delegacia e o veículo Fiat Uno, por falta de condutor, foi removido ao pátio credenciado pelo Detran em Colatina.