Marcos Vinícios Coutinho de Carvalho, vulgo Caíque, 20 anos de idade, apontado pela polícia como mandante dos assassinatos dos garotos Kauã, Carlos Henrique e Guilherme, que estavam desaparecidos em Sooretama, desde o final da tarde do dia 18 de agosto. Na tarde desta sexta-feira (01/09), ele trocou tiros com a polícia, quebrando vidros de uma viatura e foi preso.
Nas investigações ficou evidente que os garotos morreram pela rivalidade entre traficantes do Areal contra a Baixada, região que fica próxima ao bairro Salvador. Apesar das informações de que os adolescentes não tinham ligação com o tráfico, a suspeita é de que eles foram mortos pelo simples fato de morarem em uma região e terem ultrapassado o limite, demarcado pelo tráfico e terem passado para outra região.
Marcos Vinícios, de 20 anos, estava com uma pistola, plotada com adesivos do Flamengo.
A polícia anunciou que já são três os presos por envolvimento com a morte dos garotos: um motorista de carro de aplicativo, um adolescente apreendido na Serra, e Marcos Vinícius. Porém, a polícia deixa claro que novas diligências serão feitas na cidade.
Por causa das mortes, a cidade de Sooretama decretou luto de três dias.