Um grave acidente na ES 248, que liga os municípios de Linhares e Colatina, no final da tarde desde domingo (26/01), deixou uma pessoa morta e outras feridas.
As primeiras informações dão conta de que o acidente envolveu dois automóveis, um Celta e um Fox. No momento desta postagem não havia informações a respeito da dinâmica do acidente.
Em um vídeo enviado para a redação do NN é possível ver a atuação de uma equipe dos profissionais do Corpo de Bombeiros realizando a retirada de uma das vítimas do automóvel Celta.
No local do ocorrido, até o momento desta postagem o trânsito está totalmente interditado, nos dois sentidos.
ATUALIZAÇÃO
A Polícia Militar de Trânsito atendeu a ocorrência. Chegando no local, os militares encontraram Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já realizando a remoção de uma das vítimas, logo após chegou uma equipe dos Profissionais do Corpo de bombeiros para ajudar No resgate e remoção das vítimas.
Na ocorrência consta que a dinâmica do acidente se deu da seguinte forma: o veículo Fox de placa msu9221 estava sendo conduzido por Joao Batista Ribeiro de melo e tinha como carona Gabriela Anchieta de Sousa, eles vinham na es 248 sentido Linhares quando em uma curva à esquerda (do ponto de vista deles), próximo a fazenda três Marias ocorreu a colisão frontal com o veículo de placa Corsa de placas mph2489 que seguia no sentido contrário. Ainda de acordo com o relatório da PM não foi possível identificar o condutor do veículo Corsa, pois não tinha documentos e nem familiares no local, inclusive não foi identificado nem no hospital rio doce onde, para onde foi levado e atendido, mas o carona dele foi identificado como Erval Sangali e o médico do SAMU constatou o óbito de Erval, no local.
A Perícia da Policia Civil foi acionada e esteve no local e após os procedimentos periciais no local o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares.
Ainda na ocorrência da Polícia foi registrado que que dentro do veículo de placa corsa tinha forte odor etílico, ou seja, odor de bebida alcoólica.
Após a liberação do local pelos peritos, os veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran devido à segurança do trânsito na via.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais: