O vereador Rogerinho do gás, que hoje esteve no centro de uma polêmica sobre agressão contra um professor na Escola Prefeito Roberto Calmon,no bairro Aviso em Linhares, resolve se manifestar. A agressão aconteceu em meio às votações que elegeram conselheiros tutelares em Linhares neste domingo (06/10).
A agressão aconteceu após uma discussão envolvendo o professor Juliano Cesar e uma mulher que estava no local. Vendo a discussão o vereador interveio o que não foi aceito pelo professor , que imediatamente lhe cobrou explicações sobre um processo a que responde na justiça. Depois disso, com ânimos aflorados o parlamentar desferiu um soco no rosto do professor que procurou auxílios médico e policial.
Segue nota:
Ao se deslocar para a votação do Conselho Tutelar na escola Roberto Calmon, o vereador Rogerinho foi abordado por eleitores que estavam se sentindo incomodados com dizeres do senhor Juliano Cezar. Na tentativa de tentar conversar com o cidadão e amenizar a situação, o vereador e sua família também foram agredidos verbalmente por ele na presença de diversas pessoas. Juliano provocou Rogerinho com palavras desonrosas, momento em que impelido pelo domínio de emoção, revidou.
O vereador declara que é contra qualquer tipo de violência e garante que tal fato foi isolado, e lamenta o ocorrido.
Após tais fatos, nas redes sociais do senhor Juliano, o mesmo agride novamente o vereador e à Casa de Leis, bem como a família do vereador. É nítido que desde o princípio a intenção do senhor Juliano era provocar o vereador, com a finalidade de se auto promover politicamente.
Declaro ainda publicamente que mesmo tendo sido provocado por meio de agressões sinto-me arrependido pelo comportamento tomado em impulso.