O corpo de um homem caído em uma calçada e a testa no chão, em meio a uma poça de sangue.
Essa triste cena de um homem, que ate o momento desta postagem não havia sido identificado.
As primeiras informações são de que ele foi morto a tiros no final da manhã desta quinta-feira (13/10), em plena luz do dia e em via publica, no bairro Linhares 5, em Linhares.
De acordo com testemunhas o atirador estava em um veículo de cor vermelha e logo após efetuar os disparos o carro saiu tomando destino ignorado.
Uma equipe dos profissionais do Corpo de Bombeiros foi até ao local, mas a vítima já estava sem vida. O local foi isolado por uma guarnição da PM e aguarda a chegada da Perícia Criminal da Polícia Civil.
ATUALIZAÇÃO
De acordo com o Boletim Unificado (BU) de Nº 49118929. Uma guarnição da PM, após ser informada de que na Rua Maria Meireles de Almeida, que fica localizada no B. Linhares 5, havia um homem vítima de homicídio, foi até ao local e chegando a guarnição deparou com profissionais do Corpo de Bombeiros que havia atendido a vítima identificada como, Maycon Da Silva Rodrigues, 24 anos de idade, e a informação da equipe dos Bombeiros Militares, foi de que o jovem havia evoluído a óbito, após ser atingido por disparos de arma de fogo.
Os militares isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil, que esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais no local, foi constatado que no corpo de Maycon havia sete perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo dois na mão direita, um no antebraço, um de raspão no queixo, uma na face, uma no supercilio, uma na cabeça e outra na parte de trás da cabeça.
Após o encerramento dos procedimentos no local, o corpo foi removido para o Serviço Médico de Linhares (SML) e liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.
No local do crime, populares apenas informaram que o atirador estava em um veículo Siena, de cor vinho.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e quem tiver qualquer informação que possa ajudar as investigações é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o primeiro assassinato do mês de outubro, em Linhares e o de número cinquenta no ano de 2022. Destes cinquenta assassinatos um foi no canavial, dois em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um em Humaitá, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, um no Vila Betânia, dois no Córrego Farias, dois no B. Movelar , um em Córrego Dr. Jones, região da Japira, um bairro Planalto, um em Quartel de Cima, cinco no Santa Cruz , dois no bairro Nova Esperança, oito no bairro Aviso, três na região do Palhal, cinco em Bebedouro, três no bairro Araçá e agora o quinto no bairro Interlagos e agora o segundo no Linhares 5.
O último assassinato em Linhares havia sido registrado no dia 18 de setembro no bairro Interlagos, por tanto, 24 dias sem registros de assassinatos.