Tragédia na BR-101: vítimas de Linhares mortas em acidente na Bahia serão veladas e sepultadas nesta segunda-feira (29)
Norte Notícia
Serão velados e sepultados nesta segunda-feira (29), em Linhares, os corpos de Olívio Salezze, de 90 anos, Irene Salezze, de 87, e Augusto Salezze Netto, de 69 anos. As três vítimas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado (27/12), no km 953 da BR-101, em um trecho do município de Mucuri, no extremo Sul da Bahia, próximo à divisa com o Espírito Santo.
Os corpos foram liberados na noite deste domingo (28), após passarem por procedimentos periciais, e serão velados a partir das 9 horas, na Capela Mortuária São José, localizada no bairro Novo Horizonte. O sepultamento está programado para ocorrer ao meio-dia, no Cemitério São José, no bairro Interlagos, em Linhares.
O acidente aconteceu pouco antes das 9h e envolveu uma minivan modelo Doblô e uma caminhonete S10, onde estavam as vítimas de Linhares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a minivan seguia no sentido Vitória quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a caminhonete.
Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo, provocando uma das maiores tragédias registradas recentemente na rodovia. Ao todo, 11 pessoas morreram, sendo que dez vítimas morreram no local e uma chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A BR-101 ficou totalmente interditada por várias horas, sendo liberada apenas no início da tarde. A PRF segue investigando as circunstâncias que levaram à colisão.
A morte de Olívio, Irene e Augusto causou grande comoção em Linhares, onde a família era conhecida. Amigos e familiares prestam as últimas homenagens nesta segunda-feira, em um momento marcado por dor e solidariedade.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.