Policiais da 16ª Delegacia Regional de Linhares, DEAM E DEIC em Operação Policial em conjunto no interior de Linhares, em cumprimento a mandados de prisão em aberto, resulta na prisão de um homem 55 anos de idade.
Ele tinha mandado de prisão preventiva pela prática do crime de estupro de vulnerável. Segundo as investigações da Polícia o elemento é tio da vítima, uma menina de apenas 11 anos de idade, que vinha abusando sexualmente já a algum tempo. De acordo com apurações, feitas pela Polícia, o autor do crime se aproveitava do fato de que os pais da vítima saiam para trabalhar cedo, e deixavam a criança em casa dormindo, neste momento o elemento invadia a casa da família e estuprava a criança, além disso, o suspeito sempre falava com a vítima, e a ameaçava a sua família, caso ela contasse para alguém.
O criminoso também obrigava a criança a sempre tomar a “pílula do dia seguinte” para não engravidar.
Os Exames periciais revelaram os abusos e os estupros.
Na manhã desta segunda-feira (18/07), com o mandado de prisão nas mãos, Os Policiais Civis de Linhares foram para a localidade, onde localizaram e prenderam o elemento, que não esboçou reação, foi surpreendido pelos Policiais Civil, após a prisão, foi encaminhado para Delegacia Regional de Linhares e logo depois para o CDP de Serra.