O final de semana do Natal começou violento em Linhares.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, uma mulher identificada como, Tamires Macedo Costa, teve sua casa, que fica na Rua Felipe Camarão, no bairro Interlagos, em Linhares, invadida por um homem armado e pediu para que ela não correr e logo em seguida atirou contra a mulher que após ser alvejada caiu no chão e foi socorrida por populares e levada para o Hospital Geral de Linhares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Na unidade de saúde uma guarnição da Polícia Militar obteve a informação de que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e dois em uma das coxas.
No relatório da PM ainda consta que após o crime o atirador fugiu do local tomando destino ignorado e até o momento desta postagem ninguém havia sido detido. Motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia.
Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar nas investigações da Polícia é só ligar pra o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o quinto assassinatos do mês de dezembro em Linhares e o de número setenta e sete em 2023. Destes setenta e sete assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, um em Humaitá, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, um no bairro Juparanã, dois no bairro São José, um no Linhares-5, um no Palhal, quatro no bairro Shell, um em Desengano, dois no Residencial Rio, dois no Centro da cidade, um no BNH, doze no Nova Esperança, cinco no bairro Aviso, oito no bairro Santa Cruz (Jocafe I e II), um no Pontal do Ouro, sete em Bebedouro e agora cinco no bairro Interlagos.