O jovem atleta Wadrian Fiorino, de 11 anos, segue escrevendo seu nome na história do karatê capixaba e brasileiro. Representando a CEEBK, a FKC-ES (Federação de Karatê Capixaba) e a seleção brasileira, o linharense brilhou no Campeonato Pan-Americano IKU, realizado em Natal, Rio Grande do Norte, trazendo para casa duas medalhas de ouro e uma de prata em provas de altíssimo nível.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Wadrian se destacou no kumite individual, onde conquistou o título de campeão pan-americano, demonstrando técnica, velocidade e maturidade impressionante. Também foi campeão no kata por equipe, evidenciando disciplina e perfeita sincronia. Encerrando sua participação, o atleta garantiu ainda o vice-campeonato no kumite por equipe, contribuindo de forma decisiva para o excelente desempenho da delegação brasileira.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
Mesmo com as dificuldades enfrentadas pelos atletas de artes marciais no Espírito Santo — especialmente pela falta de projetos públicos em cidades como Linhares — Wadrian mostra que dedicação, apoio familiar e trabalho sério são fundamentais.
As conquistas reforçam o crescimento do karatê capixaba e colocam o nome de Wadrian entre as grandes promessas do esporte nacional.
Orgulho de Linhares. Orgulho do Espírito Santo. Orgulho do Brasil. 










