Na tarde dessa segunda-feira (26/08), policiais militares da Patrulha Rural foram acionados para dar apoio ao Conselho Tutelar do município de Boa Esperança para uma ocorrência de estupro de vulnerável.
Segundo relatado aos militares, uma mulher de 37 anos estava acompanhada de dois dos seus filhos, uma menina de 10 e um menino de 03 anos, foi abordada por um homem em uma motocicleta, que ofereceu carona, alegando que voltaria para buscar a mulher após levar as crianças. No caminho, o homem abusou sexualmente da criança de 10 anos. A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados.
Após tomarem conhecimento do crime, o Serviço de Inteligência da Delegacia de Polícia de Boa Esperança, em conjunto com a Polícia Militar, realizou diligências ininterruptas para identificar e prender o autor. Foram obtidas imagens de câmeras de vigilância que auxiliaram na identificação das vestimentas e da motocicleta usada pelo suspeito. Com o apoio da comunidade, conseguimos localizar o investigado e prendê-lo em sua residência”, disse o delegado da Delegacia de Polícia (DP) Boa Esperança.
As vítimas descreveram o suspeito como um homem magro, de camisa azul e blusa preta de manga longa amarrada à cintura. Posteriormente foram levantadas imagens por videomonitoramento e quando apresentadas às envolvidas, confirmaram que seria o suspeito. Após atendimento médico, a vítima foi atendida por uma equipe de profissionais envolvendo psicóloga e assistente social e por fim foi deixada em sua residência.
Durante as buscas na residência do suspeito, na tarde desta terça-feira (27/08), foram apreendidos a motocicleta utilizada durante o crime, as roupas e a arma branca empregada na ação. Além desses itens, foi encontrado na residência um objeto que simula um órgão genital feminino infantil.
Além deste crime, ele é investigado por outro estupro ocorrido em 16 de maio, em Boa Esperança, e outro em Conceição da Barra, em outra data. Então, é possível que este suspeito possa ter feito outras vítimas. Pela descrição do suspeito e pela tatuagem que ele possuía com a letra ‘K’, é possível que eventuais vítimas o identifiquem, ganhem coragem e denunciem, destacou o delegado George Zan.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Boa Esperança, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, e posteriormente entregue ao Centro de Detenção Provisória (CDP), à disposição da Justiça.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.