O desaparecimento de uma mulher grávida terminou nesta sexta-feira, 1 de abril, na cidade de Sooretama. Antes que pensem em “pegadinha do dia da mentira”, esta história é verdadeira e com número de boletim de ocorrência, para não deixar dúvida.
Os Policiais Civis da Delegacia de Sooretama elucidam o desaparecimento de uma mulher de 30 anos de idade, que estava desaparecida desde o dia 17 de março. Na Delegacia de Sooretama, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência, nº 47282403, que está grávida, desapareceu após uma consulta médica no posto de saúde do Bairro Dalvo Loureiro, em Sooretama. O desaparecimento foi registrado pela família na delegacia de polícia, e desde então, várias diligências foram executadas até que finalmente a desaparecida foi encontrada.
O que ninguém na delegacia, nem os familiares esperavam, era que a mulher havia desaparecido por conta de um amor à primeira vista. Em seu depoimento, ela afirma que de fato esteve em consulta médica, mas que ao avistar um rapaz que também estava aguardando atendimento, apaixonou-se perdidamente por ele, “foi amor à primeira vista” e do local da consulta, com a roupa que estava no corpo, decidiu ir morar com o rapaz no Córrego Rodrigues, que fica no interior de Sooretama mesmo.
Ao desaparecer, a gravida não avisou a ninguém da família. Hoje com o caso esclarecido, a desaparecida foi ouvida na delegacia de Sooretama, esclareceu todos os fatos e o inquérito policial vai ser encerrado.