O sepultamento do vereador Paulo Correa da Silva, “Paulão”, 61 anos, acontecerá na tarde desde domingo, na cidade de Sooretama.
Não haverá velório e sim um cortejo fúnebre que está programado para ter inicio às 14 horas, saindo de frente do Departamento de Policia Militar da cidade, que fica localizado nas proximidades da Praça da Bíblia. o cortejo contará com caminhão do Corpo de Bombeiros.
O cortejo está programado para passar em frente a Câmara de Vereadores, prédio da Prefeitura e nas Escolas em que ele atuou como professor e logo em seguida irá para o cemitério.
A Prefeitura de Sooretama em suas redes sociais se manifestou através de nota. Veja:
A Câmara de Vereadores também se manifestou:
“A Câmara municipal de Sooretama, em nome do Presidente Klysmamm Marcelino e demais vereadores, lamenta profundamente o trágico e repentino falecimento do Vereador Paulo Correa da Silva (Paulão). A Casa Legislativa Municipal decreta luto de três (03) dias e lamenta profundamente pelo falecimento do Vereador Paulo Correa, ocorrido na manhã deste dia 26 de julho.
Em sua trajetória parlamentar, Paulão, como era conhecido popularmente, cumpriu seu papel de representante do povo Sooretamense e deixa seu nome registrado na história política do município de Sooretama. Sua dedicação e empenho à cidade de Sooretama, com certeza, serão lembrados por todos.
A Câmara Municipal de Sooretama se solidariza com a família e amigos, encaminhando votos de pesar, à família do Senhor, Paulo Correa, pelo seu falecimento. Sua morte tão repentina enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda sociedade que lamenta a perda de um homem do povo, cidadão e um brilhante representante da sociedade, exemplar na honestidade, no caráter e na honra.
Aos familiares, nossas sinceras condolências, colocamo-nos a disposição. Reiterando que Esta Câmara não poderia deixar de associar ao seu pesar, aqui manifestamos nosso profundo respeito.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.
Paulão, como era conhecido sofreu um infarto na manhã desde domingo, ele chegou a ser levado para o P.A de Sooretama, mas não resistiu e veio a óbito. Ele havia contraído a coivd-19 e tinha sido curado a cerca de uma semana.
É grande a comoção na cidade.