A Polícia Civil de Linhares procura pistas para esclarecer o dinheiro roubado por uma quadrilha que invadiu a residência de um comerciante em Sooretama, na noite da última terça-feira (11). Na ocasião, os bandidos fugiram levando R$ 140 mil em espécie.
A vítima relatou em boletim de ocorrência que os criminosos o renderam, com agressões físicas e ameaças, no momento em que realizava a pintura das grades de sua padaria, que fica anexa ao prédio onde mora.
O comerciante disse que foi levado para o interior do imóvel e que os bandidos reviraram os cômodos à procura de dinheiro. A quadrilha afirmava que sabia da existência de uma grande quantia guardada no local.
O boletim cita ainda que durante toda a ação, o comerciante foi obrigado a realizar transferências via Pix. Em seguida, os criminosos roubaram R$ 140 mil em espécie, além de objetos pessoais e um aparelho celular da vítima.
RASTREAMENTO
Enquanto os policiais registravam a ocorrência, também rastrearam o aparelho celular, que indicou deslocamento pela BR-101, sentido Linhares x Aracruz. Foi ,então, montado cerco policial e iniciadas diligências para localização dos suspeitos. Equipes da região de Jacupemba também foram informadas e acionadas para apoio.
Até esta quarta-feira (12), a polícia ainda não tinha pistas dos criminosos.









