Ícone do site Norte Notícia

Secretaria do Meio Ambiente mudará de endereço

A partir da próxima segunda-feira (19/08), os atendimentos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM) da Prefeitura de Linhares serão realizados em novo endereço. A sede da Secretaria será transferida para o antigo prédio do Detran|ES, localizado na Avenida Rufino de Carvalho, nº 1.200, no Centro. A mudança não irá gerar ônus aos cofres do Município, visto que se trata de um prédio público.

Por esta razão, nesta quinta (15/08) e sexta-feira (16/08) não haverá atendimento presencial aos servidores e cidadãos em geral. As demandas deverão ser direcionadas à pasta através do telefone (27) 98132 1130. Conforme a Secretaria, este número será um dos canais de atendimento nas próximas semanas, até que uma linha fixa seja instalada no novo prédio.

ANÚNCIO

De acordo com o secretário Municipal de Meio Ambiente, Fabricio Borghi Folli, a mudança visa oferecer mais comodidade, conforto e agilidade nos serviços. “Nesta quinta e sexta-feira estaremos trabalhando internamente para fazer a mudança. Estamos saindo de um prédio público para outro prédio público, que reformamos e agora será a sede própria da Secretaria”, diz.

O secretário ainda completa: “O novo prédio é um local que vai melhorar o atendimento aos munícipes, dará condições melhores aos cidadãos devido às amplas instalações e isso também se refletirá em melhorias na condição de trabalho para os servidores aqui da Secretaria”, aponta Folli.

Sobre a Secretaria

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente é responsável por assegurar a promoção do desenvolvimento sustentável do município, formulando e implementando políticas públicas voltadas para a promoção da preservação, conservação e uso sustentável da natureza e seus recursos hídricos, com respeito à diversidade.

A pasta oferece aos cidadãos linharenses serviços voltados à autorização e licenças para corte de árvores e licenciamento ambiental, além de disponibilizar à comunidade o resultado da balneabilidade de 11 pontos monitorados, que indica condições “Próprias” ou “Impróprias” para banho nas Lagoas Nova, Juparanã e das Palminhas; Pontal do Ipiranga (Riozinho e 1ª, 2ª e 3ª Avenidas); Povoação e Regência (Avenida Principal, Porto e Projeto Tamar).

 

Sair da versão mobile