Um homem identificado como Romário Oliveira de Andrade, 33 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (13/03), no Conjunto Residencial Jocafe 2, em Linhares.
De acordo com as primeiras informações foram ouvidos pelos moradores barulhos de diversos disparos de arma de fogo, populares acionaram a PM e uma viatura da Polícia Militar também esteve no local, na Avenida Abigail Abreu Ferreira, esquina com a Rua Martiniano Lins e constataram que o Romário já estava sem vida. Os militares isolaram a área do crime e acionaram a Perícia Criminal da Polícia Civil.
Os peritos fizeram as primeiras intervenções periciais no local e foi constatado que no corpo da vítima havia nove perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo 03 na cabeça, 03 no tórax e 03 no braço esquerdo.
que Após finalizar os primeiros levantamentos periciais o corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares. O corpo será liberado para velório e sepultamento após reconhecimento por parte dos familiares da vítima.
Autoria e motivação do crime são desconhecidas pela polícia. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações é só entrar em contato com o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o quinto assassinato do mês de março em Linhares, e o de número dezessete no ano de 2022. Destes dezessete assassinatos um foi no canavial, um, no bairro Araçá, um no Interlagos, um em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um no B. Movelar, um em Bebedouro, um em Humaitá, dois no bairro Aviso, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi e agora o segundo no Santa Cruz.