Na tarde da sexta-feira (11/10), um homem identificado como, Marcelo George Ferreira de Souza, conhecido como “Dim”, foi morto, vítima de esfaqueamento.
De acordo com a ocorrência da Polícia, o crime ocorreu na via principal da localidade do Córrego Dom Pedro, que fica cerca de 01 km de distância da sede da cidade de Rio Bananal.
Passava das 16 horas quando uma guarnição foi acionada e deslocou até o local indicado, onde a vítima foi encontrada caída no chão e sangrando.
Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito.
O local foi isolado até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que durante os serviços no local constatou que “Dim”, foi atingido por seis golpes de arma branca (faca), sendo três no pescoço, duas no tórax e um nas costas. Após o encerramento dos primeiros procedimentos periciais no local, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, onde após procedimentos de praxe foi liberado para velório e sepultamento.
No local do crime a Polícia obteve informações de que o suspeito de ter cometido o crime seria uma pessoa que estava de carona com a vítima. Foram realizadas buscas na região e um suspeito identificado como, Renivaldo Carvalho Silva, foi preso e levado para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, onde as investigações terão prosseguimento.
Ainda de acordo com a ocorrência, várias pessoas viram vítima e suspeito juntos de moto momentos antes do ocorrido. Na mesma noite do crime, Renivaldo foi flagrado por imagens de videomonitoramento entrando no pátio de um estabelecimento comercial, sujo de sangue, com o capacete da vítima e se lavando em uma torneira, que fica no pátio do referido estabelecimento. Diante das informações uma viatura foi até ao local, mas o suspeito não foi encontrado, momentos depois os militares foram informados de que o homem havia sido visto indo para sua residência, os policiais foram até o local informado, onde ele foi encontra em frente à sua residência, foi dada voz de prisão e o suspeito foi detido e algemado. Além de imagens de vídeo, testemunhas também relataram para a Polícia que viram o suspeito sujo de lama e sangue e com o capacete da vítima no braço. O acusado nega ser o autor do crime e não informou onde se encontra a motocicleta, onde os dois estavam, quando ocorreu o crime. As investigações prosseguem.
NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.