Já está preso o segundo elemento suspeito de envolvimento na morte de Rafael de Brito Chaves, 26 de idade, morto a tiros na noite de domingo (10/07), em um estabelecimento comercial no bairro Interlagos, onde trabalhava como segurança.
De acordo com a PC a prisão ocorreu em uma operação policial em conjunto na manhã desta quinta-feira (14/07),no bairro Interlagos em Linhares, para cumprimento de mandado de prisão.
Logo cedo os policiais receberam a informação de que um homem suspeito de participação no citado estava circulando pelas ruas do bairro Interlagos. De posse das informações duas equipes foram diretamente para o local indicado, e após alguns levantamentos e buscas, o suspeito foi localizado e preso.
As investigações apontam que o suspeito, um homem de 31 anos, teria emprestado a arma de fogo, um revolver calibre.38, para o atirador e após o crime ele teria dado fuga para o criminoso, que está sendo procurado pela Polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 31 anos, após ser conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, durante interrogatório, confessou sua participação no crime. Após os tamites legais ele foi encaminhado para a Penitenciaria Regional de Linhares (PRL).
As investigações continuam quem tiver qualquer informação sobre esse crime, ligue 181 e ajude a polícia a elucidar crimes e a prender criminosos. As ligações são gratuitas, não é necessária a identificação e o sigilo e garantido.