Morreu na tarde desse domingo (19/07), no Hospital Rio Doce em Linhares, Luan do Rosário Teixeira, de 30 anos. Ele era o principal suspeito de ter matado José Bernardo dos Santos, de 31 anos, o Baiano, no domingo (14/06) no bairro Nova Esperança.
De acordo com informações do delegado Fabrício Lucindo, Chefe da 16ª. Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, Luan foi ferido durante troca de tiro com José Bernardo e foi atingido no abdômen e na perna.
Em um excelente trabalho de investigações feito pela Delegacia de Homicídios Proteção a Pessoal de Linhares, Luan foi preso quando recebeu alta na sexta-feira (19/06) e foi levado para a Penitenciaria Regional de Linhares. No domingo, dia 5 de Julho Luan do Rosário começou a passar mal em decorrência dos ferimentos ocasionado pelos disparos de arma de fogo, ele foi levado para o Hospital Rio Doce, mas adquiriu uma infecção generalizada e veio a óbito na tarde desse domingo.
O corpo presidiário foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares e após ser reconhecido por familiares foi liberado para velório e sepultamento na cidade de São Mateus.