O prefeito de Linhares, Lucas Scaramussa, anunciou oficialmente, na noite desta terça-feira (29/07), o investimento de R$ 50 milhões para a realização da Expolinhares 2025. O anúncio aconteceu em seu perfil pessoal no Instagram, em um vídeo gravado ao lado do cantor Alemão do Forró — que também está entre as atrações confirmadas para o evento.
A Expolinhares 2025 será realizada em comemoração aos 225 anos do município e promete ser a maior edição da história da tradicional festa linharense. O evento acontecerá no Parque de Exposições do município e terá quatro dias de programação intensa, com shows nacionais, rodeio, gastronomia, atividades culturais e muito mais.
O anúncio completo da programação veio após o Norte Notícia divulgar, com exclusividade, os primeiros detalhes do evento, aumentando a expectativa da população.
Durante o vídeo, o prefeito e o cantor deram destaque ao rodeio, que será um dos pontos altos da festa e contará com estrutura especial.
Confira a programação completa da Expolinhares 2025:
📅 Quarta-feira (20/08):
- 
Samuel Messias
- 
Pagode Restaura
- 
Anjos de Resgate
📅 Quinta-feira (21/08):
- 
Menos é Mais
- 
Manu Bahtidão
📅 Sexta-feira (22/08):
- 
Léo Foguete
- 
César Menotti e Fabiano
📅 Sábado (23/08):
- 
Alemão do Forró
- 
João Gomes
 
			 
		    


 
                                






