Após diversas denúncias anônimas, dando conto de uma movimentação suspeita em uma residência que fica na Rua Paraná, Um jovem de 23 anos, de prenome Jeanderson e que é conhecido como Terra foi levado para a delegacia. Outro jovem que seria comparsa de Terra conseguiu fugir.
Durante Patrulhamento Tático Motorizado pelo bairro Aviso, uma equipe da Força Tática recebeu a denúncia de que no local conhecido como Beco do Nego Dito os dois indivíduos estariam em uma residência com uma grande quantidade de drogas. Denúncias também informavam que Terra e Wallas seriam conhecidos na região como supostos chefes do tráfico.
A Força Tática fez um cerco em torno do local, Terra foi visto pelas guarnições saindo da casa mencionada. Foi feito então a busca pessoal e os demais militares prosseguiram ao interior da residência de Wallas, sendo verificado que a porta estaria entreaberta. Foi observada sobre a cama uma sacola azul contendo uma grande quantidade de entorpecente. A PM informa que foram apreendidos aproximadamente 1,926kg de maconha em dois tabletes grandes; aproximadamente 420g de maconha em pedaços pequenos; aproximadamente 164g de crack em vários pedaços pequenos, 50g de cocaína em pedaços pequenos, 231g de maconha em pedaços pequenos prontos para a venda; além de oito papelotes de cocaína pequenos e um papelote de cocaína de tamanho maior.
Segundo informações da Polícia Militar, Jeandreson, vulgo Terra, é suspeito de cometer o Homicídio que vitimou Fábio da Silva Santos “ Caveirinha” no ultimo dia 18.Terra e a droga apreendida foram levados pra a 16ª Delegacia Regional de Linhares.