A Polícia Militar atendeu a um chamado vindo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) infantil, no bairro Shell, em Linhares, no final da noite deste sábado (14/10).
Quando a guarnição chegou à unidade de saúde o médico que atendeu a criança relatou para os policiais que uma criança de 4 anos de idade, havia entrado para ser consultada após sentir dores nas partes íntimas e que após consulta foi constatado que a parte íntima da criança estava com muito sangramento, ele informou que que a vítima, estava acompanhada da mãe.
Após as informações passadas, os policiais conversaram com a mãe da menina, que disse que o principal suspeito de ter violentado a filha seria o pai.
Diante do relato a guarnição pediu apoio e a RP- 5147 com um sargento e um soldado foram até a residência do casal para encontrar o acusado. Ao chegar no imóvel foi dado voz para abordagem ao acusado, pai da vítima, ele resistiu e então foi necessário uso moderado da força para conte-lo e ainda foi necessário o uso de spray de pimenta, devido a agressividade do suspeito.
O homem foi contido, algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura e conduzido para a 16ª Delegacia da Polícia Civil, para as devidas providências.
No BU, está registrado que a esposa do conduzido disse que ele iria matá-la, se a polícia fosse chamada.
A mãe da criança estava trabalhando e ao chegar em casa a filha reclamou que estava com dor na parte íntima, o pai não queria deixar levar a criança para a UPA, mas a mãe levou, onde foi tudo descoberto após atendimento médico.
Os nomes, fotos e nem o bairro, onde os envolvido moram serão postados, por questões jurídicas e também para não expor a vítima, uma criança de 04 anos de idade.