A Polícia Civil segue investigando uma sequência de ataques ocorridos em Guriri, litoral de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Três ocorrências estão sendo apuradas: dois casos registrados oficialmente — um estupro e uma tentativa — e um terceiro episódio, datado de 13 de novembro, que ainda está em fase inicial de apuração.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
De acordo com informações levantadas pelos investigadores, o agressor apresenta um padrão de comportamento: ele aborda casais durante a madrugada, utiliza uma faca para intimidar as vítimas, amarra o homem e, em seguida, ataca a mulher. A polícia considera as três situações semelhantes entre si.
O primeiro ataque confirmado ocorreu na madrugada de quarta-feira (19), nas proximidades do Posto 6, na orla de Guriri. Em conversa com uma repórter de uma emissora de TV da região, a vítima — uma mulher de 30 anos, que preferiu não ser identificada — relatou que ela e o namorado foram surpreendidos por um homem armado com uma faca. O namorado foi amarrado e ela acabou violentada. Após o crime, o casal procurou a polícia e retornou ao local com apoio da equipe para tentar localizar um telefone celular perdido no momento da fuga do agressor.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Enquanto a polícia ainda auxiliava o primeiro casal, um segundo casal procurou atendimento policial para registrar uma tentativa de estupro. Eles afirmaram que foram abordados pelo mesmo homem nas imediações do Posto 8. O suspeito mandou que o rapaz se deitasse no chão e ordenou que a mulher retirasse as roupas. Contudo, as vítimas conseguiram se desvencilhar e fugir.
Buscas foram feitas em toda a região de orla. Alguns objetos possivelmente pertencentes ao agressor foram recolhidos, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A Polícia Civil informou que todos os três casos estão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus. Até o momento, não há identificação do criminoso, e as investigações seguem em andamento.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.








