O delegado chefe da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, Fabrício Lucindo, é conhecido por ser um dos delgados que mais prende elucida crimes no estado do Espírito Santo, para isso basta acompanhar as informações para ver que várias prisões são executadas diariamente, nos municípios de Linhares, Rio Bananal e Sooretama, os três municípios que fica sob responsabilidade da 16ª Delegacia Regional de Linhares.
Nesta quinta-feira (30/01), mais três pessoas foram mandados para atrás das grande, uma já havia sido detida, suspeitas de terem matado um homem, que até o momento não foi identificado e jogar o corpo em um terreno, que fica na próximo a uma matinha, na divisa dos bairros José Rodrigues Maciel e Lagoa do Meio.
No mesmo dia em o corpo foi encontrado, os Policiais Civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciaram as investigações e seguindo pistas deixadas pelos autores, conversando com testemunhas, chegaram aos autores, que foram identificados como, Katiely dos Anjos Silva, 25 anos de idade, Dirlene Badiane da Cruz, conhecida como “Betina”, 27 anos de idade, Lenilson Passos, Lenilson Passos Flora, 35 anos de idade e Jovane Duarte dos Santos, 34 anos de idade.
As investigações apontam que os suspeitos estavam usando drogas na casa de Jovane, localizada no bairro BNH, quando apareceu a vítima, Jovane começa a conversar com a vítima do lado de fora da casa e nesse momento, já sob efeito de muito droga, “Betina” sai de dentro da casa, transtornada e acusa o homem (vítima), que estava conversando com Jovane, de tentar lhe matar; daí, todos os outros três elementos começam, do nada, a agredir a vítima, a arrastam para dentro do local onde estavam fazendo uso de drogas e depois de algumas agressões, resolvem matar o homem por enforcamento. Depois de morto, arrastam o corpo e o jogam no local onde foi encontrado sem vida.
Para a Polícia este é mais um crime solucionado. “Betina” já estava presa por roubo, Jovane, Lenilson e Katiely, foram presos quarta-feira (29/03) pelos Policiais Civis da DHPP, interrogados, confessaram os crime e logo em seguida, os homens foram encaminhados para Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e a mulher para Centro Prisional Feminio de Colatina (CPFCOL), onde a outra mulher, já estava presa.
FOTOS DE TATUAGENS NO CORPO DA VÍTIMA; VEJA SE VOCÊ CONSEGUE IDENTIFICAR-LA
PRESOS