A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (30/09), dois homens acusados de crimes sexuais em operações realizadas nos municípios de Linhares e Sooretama. Os suspeitos, que tinham mandados de prisão em aberto, são investigados por estuprar menores de idade.
Na primeira ação, um homem foi detido em sua residência no distrito de Chumbado, em Sooretama. Ele é acusado de abusar sexualmente de duas familiares, uma enteada e uma cunhada, ambas de 12 anos. A prisão ocorreu sem resistência após os policiais cercarem a casa do suspeito.
Já em Linhares, um homem de 34 anos foi preso em seu local de trabalho, em uma empresa próxima ao Rio Quartel. Ele é acusado de estuprar sua sobrinha, uma adolescente de 14 anos.
Após a execução dos mandados de prisão, os suspeitos foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra, onde ficam recolhidos os criminosos envolvidos em crimes sexuais. Com essas prisões, o total de estupradores detidos nos municípios de Linhares, Rio Bananal e Sooretama chegou a 51, considerando os nove primeiros meses de 2024.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]