A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, por meio da Superintendência de Polícia Norte, Delegacia Regional de Linhares e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Linhares, realizou duas operações policiais na segunda e terça-feira (10 e 11), com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto contra indivíduos procurados pela Justiça.
Na manhã de segunda-feira, policiais civis localizaram, na região de Bebedouro, em Linhares, Wellington da Conceição Ribeiro, de 29 anos, que possuía mandado de prisão em aberto por crime relacionado à Lei Maria da Penha.
Segundo informações da Polícia Civil, Wellington já havia sido preso anteriormente por homicídio, respondia ao processo em liberdade e também possui condenação por roubo, estando em liberdade condicional. Atualmente, ele responde ainda por ameaça e perseguição, crimes também vinculados à Lei Maria da Penha.
O suspeito foi surpreendido pelos policiais em um estacionamento e não teve tempo de reagir ou tentar fugir.
📢 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Já na tarde de terça-feira (10), os policiais civis realizaram nova operação na região rural de Rio Quartel, em Linhares, onde localizaram e prenderam Isaias dos Santos, de 40 anos, procurado pela Justiça do Estado de Minas Gerais.
Ele foi condenado a oito anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, em sentença proferida pela Comarca de Resplendor (MG). No momento da abordagem, Isaias trabalhava em uma propriedade rural da região e, segundo a Polícia Civil, também não ofereceu resistência.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Após as prisões, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional. Isaias foi transferido para a unidade prisional de Xuri, em Vila Velha, enquanto Wellington foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL). Os dois permanecem à disposição da Justiça.
As ações reforçam o trabalho contínuo da Polícia Civil no cumprimento de mandados judiciais e no enfrentamento a crimes graves na região Norte do Espírito Santo.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.








