ANÚNCIO
Pais de alunos do CEIM Joelma Rocha Vieira, localizado no distrito de Bebedouro, em Linhares, procuraram o Norte Notícia para denunciar problemas estruturais que, segundo eles, estão colocando em risco a segurança das crianças.
Segundo os relatos e através de fotos enviadas ao NN, parte do piso da unidade está sem cerâmica há mais de 30 dias, o que pode causar quedas e acidentes. Além disso, uma área do teto está sem forro, expondo a estrutura e elevando os riscos principalmente em dias de calor ou de chuva.
Diante das reclamações, a equipe do Norte Notícia entrou em contato com a Prefeitura de Linhares, questionando o problema e querendo saber se existe uma data para que os reparos sejam feitos. O município respondeu por meio de nota oficial:
“A Secretaria Municipal de Educação destaca que a segurança das crianças matriculadas na rede municipal de ensino é prioridade. Nenhuma das situações expostas oferece qualquer risco à integridade dos alunos matriculados no CEIM Joelma Rocha Vieira, no distrito de Bebedouro.
A secretaria informa ainda que uma equipe de manutenção já esteve na unidade de ensino para as medidas necessárias.”
Como pode ser visto a Prefeitura admite os problemas, mas não marcou data para que os problemas fossem resolvidos.
O Norte Notícia seguirá acompanhando o caso até que a situação seja definitivamente resolvida.
E você acha que a situação oferece riscos para as crianças? a Prefeitura era pra ter resolvido o problema? deixe sua resposta nos comentários.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.