O mês de outubro começou de forma trágica e sangrenta em Rio Bananal. Na madrugada desta quarta-feira (01/10), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo CCO do 12° Batalhão para atender uma ocorrência em uma propriedade rural no Córrego Pingueira, onde havia a informação de que uma mulher teria sido morta pelo companheiro.
👉 Aproveite e siga o Instagram do Norte Notícia para se manter sempre bem informado: @nortenoticiaes
Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a denúncia e encontraram a vítima, identificada como Jociely Souza de Oliveira, já sem vida, dentro do banheiro da residência.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Antônio Santos Souza Júnior, não estava mais na cena do crime, mas confessou o homicídio ao entrar em contato com familiares. Pouco depois, foi localizado em sua residência, na Ladeira Pouso Alegre, onde não resistiu à prisão e confirmou os fatos.
Um detalhe que chama atenção é que, segundo as informações da PM, Jociely possuía uma medida protetiva contra Antônio, mas recentemente havia solicitado o cancelamento da ordem judicial, retomando a convivência com o companheiro.
👉 Entre também no grupo de WhatsApp do Norte Notícia e receba as principais notícias direto no seu celular: CLIQUE AQUI
Ainda conforme o boletim, o suspeito relatou que teria sido agredido pela vítima e que ela tentou atingi-lo com uma faca. Antônio afirmou que tomou o objeto e, em seguida, a matou.
Diante da confissão, ele foi algemado e conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil de Linhares, onde permanece à disposição da Justiça. A perícia foi acionada para os trabalhos técnicos, enquanto a PM preservava a cena do crime.
O assassinato chocou moradores e expõe mais um caso em que a violência doméstica termina em tragédia, agora marcando de forma violenta o início de outubro em Rio Bananal.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais: