Uma grande operação da Polícia Civil foi realizada na madrugada desta sexta-feira (17/04) no distrito de São Jorge de Tiradentes, em Rio Bananal, com apoio de equipes de Linhares e Sooretama. A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na região.
As viaturas saíram ainda durante a madrugada da Delegacia Regional, demonstrando planejamento estratégico e eficiência da Polícia Civil, que mais uma vez mostrou firmeza no combate à criminalidade.
🚨 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
No primeiro alvo, os policiais cercaram uma residência onde estavam três homens adultos, um adolescente e uma mulher. Após anunciar a presença da Polícia Civil e não obter resposta, foi necessária a entrada forçada no imóvel.
Durante as buscas, foram encontradas diversas drogas, incluindo crack, maconha e cocaína já embaladas para comercialização, confirmando as investigações de que o local era utilizado como ponto de tráfico.
Foram presos em flagrante:
-
Andrelino Teixeira de Sousa, 23 anos, com mandado de prisão por homicídio;
-
Kelvin Casagrande Pereira, 24 anos;
-
Marcelo Dias Custódio, 23 anos;
-
Alyne Soares Queiroz, 18 anos;
-
além de um adolescente de 16 anos, que foi posteriormente reintegrado à família.
👉 Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Linhares, em estado de flagrante por tráfico de entorpecentes.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Em outro ponto do distrito, a Polícia Civil também cumpriu mandados de prisão contra Aldair Gonçalves Martins, 44 anos, e Lorena Cadorine Jerônimo, 33 anos. A residência do casal foi cercada, impedindo qualquer tentativa de fuga.
Já em uma terceira ação, os investigadores se deslocaram até a casa de Osmar Alvarenga dos Santos, 55 anos, que também possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele foi localizado dentro da residência e preso sem resistência.
Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, transferidos para o sistema prisional. As mulheres foram levadas para o presídio de Colatina e os homens para a unidade prisional de Linhares.
A operação reforça o trabalho incansável e altamente eficaz da Polícia Civil, que vem atuando com inteligência, rapidez e firmeza no combate ao tráfico de drogas, garantindo mais segurança para a população.
Espaço aberto
