A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, com início na sexta-feira (21/02) a Operação Cavalo de Pau, uma ação voltada à fiscalização de motos com o objetivo de reduzir o número de sinistros de trânsito. A iniciativa é de diversos órgãos de fiscalização e segurança, combinando abordagens estratégicas e conscientização da população.
As ações de fiscalização ocorreram em Linhares, Vitória, Serra, Cariacica, Viana, Anchieta e Itapemirim, com pontos de bloqueio e abordagens nesses municípios. Ao todo, 114 agentes foram mobilizados, representando a PRF e diversas instituições, como o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/ES), Polícia Civil (PCES), Polícia Militar (PMES), Polícia Científica (PCIES), Guardas Municipais de Vitória e Serra, Instituto de pesos e medidas (Ipem) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMES).
O balanço final da Operação Cavalo de Pau será divulgado hoje, segunda-feira (24/02).
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO