A Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) com o apoio do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), da Secretaria da Casa Militar do Estado, fazem buscas em alto-mar, no Norte do Espirito Santos, por quatro pescadores profissionais estão desaparecidos,
Familiares dos pescadores informaram que, a embarcação saiu da cidade de Alcobaça, que fica no sul da Bahia, no dia 6 de outubro e a previsão era que os quatro pescadores, identificados como, Rogério de Oliveira Nascimento, José Henrique Lopes da Silva, Imaclei Pinheiros Neves e Antônio Luiz Rodrigues Pereira chegassem a Vitória na quinta-feira passada, dia 21. Mas não chegaram. .
Na segunda-feira (25/10), familiares dos desaparecidos fizeram contato com a Capitania dos Portos e as buscas foram iniciadas e também a divulgação para alertar todos os navegantes sobre o desaparecimento dos pescadores.
Na manhã desta quarta-feira (27/10), a Capitania dos Portos informou que recebeu um aviso da Rádio Costeira de Itapemirim informando que uma embarcação pesqueira foi vista a 100 quilômetros da costa, próxima a localidade de Regência, em Linhares. Ainda de acordo com a informação, o barco estava naufragado e os tripulantes não foram encontrados.