Um leitor enviou fotos do prefeito de Linhares, Bruno Marianelli (REPUBLICANOS) e questionou: “não entendi nada, em janeiro se reuniu com membros do MST na prefeitura e agora está na paulista no movimento do Bolsonaro? está atirando para todos os lados e isso tudo é medo de perder a política?” Outro leitor comentou: “será que vem aí a fusão PT e PL com Bruno Marianelli?”
Esses questionamentos se deram após circular fotos do prefeito de Linhares, Bruno Marianelli (REPUBLICANOS), em viagem à São Paulo neste domingo (25/02) para participar de ato pró-bolsonaro, movimento esse convocado pelo próprio ex-presidente, após às investigações da Polícia Federal (PF) contra ele por possível tentativa de golpe de Estado.
Em janeiro deste ano, o prefeito recebeu membros do MST em seu gabinete na prefeitura de Linhares, como divulgou o portal de notícias Radar Capixaba, o que gerou bastante críticas dos moradores e de pessoas ligadas à classe política.
Prefeito Bruno Marinaelli em busca da reeleição se aproxima do (PT) e do (MST) em Linhares
O prefeito não foi acompanhando o grupo Linharense de apoiadores, membros da UDL (União Direita Linharense) que na noite do sábado também partiram em um ônibus rumo a SP.
Uai, ele só recebeu o movimento que invade terras, não quer dizer que ele apoia. bem diferente, né?
Ele estava lá, porque não é esquerdopata doente