Uma sala com rastros de saque. Esse foi o cenário que Clemilson Bras Magalhães, foi encontrado morto, dentro de sua própria casa, na noite desta terça-feira (16/03), em Linhares.
Na ocorrência da Polícia consta que a vítima conversar com a namorada por um aplicativo e teria lhe pedido para que levasse cigarros para ele e quando ela chegou na residência dele o encontrou caído no chão da sala de sua residência, que fica às margens da lateral da BR 101, na Avenida Samuel Batista Cruz, em Linhares.
A Polícia Militar esteve no local e após constatar o fato assinou a Perícia da Polícia Civil e após os primeiros procedimentos periciais constatou que em várias partes do corpo de clemilson haviam 12 perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Após o encerramento dos primeiros procedimentos periciais, o corpo foi removido e levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares.
Autoria e motivação do crime são desconhecidos pela Polícia e quem souber de alguma informação que possa auxiliar nas investigações é ligar para o 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o segundo homicídio registrado no mês de abril e o de número treze de 2024, em Linhares, sendo um no bairro Interlagos, um no Santa Cruz, três no Shell, um no Planalto, um em Regência, dois em Bebedouro, dois no residencial Rio Doce um em Japira e agora um no bairro Aviso.