Ícone do site Norte Notícia

Na época do crime – em depoimento ex-esposa de Gerorgeval Alves diz, “Ele surtou e enlouqueceu”, Ele é acusado de estuprar e matar filho e enteado

Com exclusividade o site Norte Notícia teve acesso ao vídeo contendo o depoimento da ex-esposa do ex-pastor Georgeval Alves. Alves foi preso e é acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e duplo homicídio triplamente qualificado, de seu filho e enteado, de 3 e 6 anos, em abril de 2018, em Linhares, no Espírito Santo. O júri popular está marcado para ter início nesta segunda-feira, dia 03 de abril, e pode durar até três dias, pelo tamanho e complexidade do caso.

“Surtou, enlouqueceu e fez essas coisas”. Estas foram as palavras ditas pela ex-esposa de Gerorgeval em seu interrogatório nos autos do processo que apura a morte de seus dois filhos, estuprados, queimados e mortos. Durante o depoimento, ela afirmou que Alves sempre foi um pai amoroso e atencioso com os filhos, mas que, nos dias que antecederam o crime, ele se mostrou agitado e descontrolado. “Eu não entendo como ele fez isso, como ele conseguiu fazer isso”, disse ela. Veja o vídeo.

ANÚNCIO

A bancada de acusação afirma que vai usar a fala da ex-mulher contra o pastor Georgeval Alves, no Tribunal do Júri que acontece no Fórum de Linhares na segunda-feira, dia 3,  a partir das 08h.

Síderson Vitorino e Lharyssa Almeida, ambos advogados de acusação, acreditam que o processo está completo de provas técnicas irrefutáveis capazes de evidenciar a culpabilidade do acusado. O caso chocou o país e gerou grande comoção nas redes sociais.

Sair da versão mobile