Na manhã de ontem, segunda-feira (11), uma guarnição da Policia Militar foi até ao Hospital Geral de Linhares, HGL onde teria dado entrada uma Senhora de 44 anos suposta vitima de tentativa de latrocínio. No local a PM fez contato com a vítima. Ela contou pra polícia que quando voltava de um sitio onde havia visitado seus filhos durante o final de semana, foi abordada por indivíduo que estava de bicicleta e de posse de um revolver em uma das mãos, O acusado chegou por trás da vitima e disse que era um assalto, e antes que a vitima se virasse ele puxou o gatilho da arma e por sorte a munição não disparou, a vitima então entrou em luta corporal com a acusado que novamente puxou o gatilho e dessa vez , a vitima não teve a mesma sorte e o disparo acertou a mão direita da vitima na altura do dedo polegar, em seguida o assaltante tomou destino ignorado.
A senhora soube informar apenas que o acusado era moreno magro e trajava camisa azul e bermuda, não soube informar a cor da bermuda e nem da bicicleta, também disse que não se lembra de ter visto o acusado antes.
Após o fato a vitima ligou para seu filho que foi ao local e a socorreu ate o hospital. Nenhum objeto foi subtraído.
A Senhora passou por uma pequena cirurgia onde foi retirado o projétil que ficou alojado na mão, provavelmente de revolver calibre. 32. O projétil foi entregue junto com esta ocorrência, a vitima ficou no hospital sob cuidados médicos e não corre risco de morte.