Um crime chocou a comunidade de Jacupemba, distrito de Aracruz, Norte do Estado do Espírito Santo, no início da tarde desta quarta-feira (25/01). quando uma mulher foi morta a facadas, enquanto estava trabalhando. A suspeita é de que o autor do crime seja o ex-companheiro dela.
Até o momento dessa postagem, a vítima foi identificada como Sabrine Paixão.
De acordo com as primeiras informações Sabrine foi morta quando estava trabalhando, em uma loja, que atua do comércio de vendas de roupas, que fica localizada em uma região conhecida como Mambrini, quando o seu ex-companheiro, chegou e de posse de uma arma branca (faca), desferiu vários golpes contra ela, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez a guarnição do corpo até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Após os primeiros procedimentos periciais no local, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML), e será liberado para velório e sepultamento.
Ainda de acordo com informações o autor do feminicídio foi preso pela Política pouco tempo após ter cometido o assassinato.
Retornamos com mais informações assim que possível .
Mais uma vida ceifada de forma tão cruel por um indivíduo que devia saber o significado do sentimento entre homem e mulher , que desde quando pequenos entendemos que esse sentimento é o amor , respeito pela vida no companheirismo .
Infelizmente não é isso que estamos vendo há muito tempo já .
Não quero aqui generalizar mais certos homens ainda não entenderam que a mulher não é sua propriedade ! E aí se vai mais uma vida , mais uma família destruída com duas crianças órfãs que lamentavelmente crescerão com esse trauma pro resto de suas vidas .
Muito triste . Que Deus cuide e conforte os familiares dessa tragédia dolorosa 😢