O motorista de carro de aplicativo, Polliano Matiazzi, passou por maus momentos nas mãos dos bandidos que o sequestraram e ainda utilizaram seu veículo para assaltar uma família, no interior de Linhares.
O Norte Notícia (NN), obteve informações através da Polícia de como ocorreu o sequestro de Polliano. A vítima contou para a Polícia que era por volta das 05h 26 desta sexta-feira (28/04), quando foi feito contato com seu telefone pedindo uma corrida, e que o ponto para pegar a pessoa era no bairro Planalto, em Linhares. Polliano então foi até ao local e chegando foi abordado pelos criminosos que anunciaram o assalto e avisaram que iriam pegar o seu veículo para praticarem alguns assaltos, mas que abandonariam o carro. Logo em seguida a vítima foi amarrada e colocada no porta malas, de seu próprio veículo. Depois de circularem por algum tempo com o carro, foi percebido que o veículo havia parado, foi quando os indivíduos abriram o porta malas, retiraram o motorista, que já estava amarrado, eles então amordaçaram o homem e o deixam no meio do canavial de uma usina de álcool, em Linhares.
A vítima disse que após determinado tempo ela conseguiu se soltar e quando começou a caminhar ouviu barulhos de diversos disparos de arma de fogo, tremendo ele correu ainda mais para dentro do canavial, onde ficou até a madrugada deste sábado, quando saiu e conseguiu chegar em uma residência onde pediu socorro e contou o que havia ocorrido.
Os moradores entraram em contato com a Polícia Militar, e logo em seguida uma guarnição foi até ao local e levaram a vítima para a delegacia.
Após os procedimentos de praxe Polliano,foi para sua residência. Ele está bem.
Polícia faz investigações
Tão logo ocorreu o sequestro relâmpago, a Polícia iniciou as diligências durante todo o dia e a noite. De acordo com a Polícia, ela já tem uma linha de investigação e os trabalhos estão intensificados e as investigações continuam.
Polícia recupera material roubado onde assaltantes utilizaram o carro tomado durante sequestro relâmpago
Tão logo a Polícia ficou sabendo do roubo a uma residência, em Rio Quartel e a suspeita de que os autores do crime seriam os mesmo autores do sequestro do motorista de aplicativo, policiais da Equipe de Força Tática e Policia Civil intensificaram o patrulhamento no bairro Planalto, local onde e recuperam a motocicleta e outros produtos roubados em Rio Quartel. Ninguém foi preso.
Material Recuperado e Apreendido
01 Moto Biz
01 TV 43′
01 Notebook
01 Aparelho Celular
2 Alianças
01 Faca
01 Caixa de Som
11 Buchas de Maconha
01 Relógio.