Não resistiu e veio a óbito no inicio da noite desta segunda-feira (18/01), Luziane dos Santos Soares 37 anos.
Luziane foi vítima de disparo de arma de fogo ocorrido na manhã do dia 9 de janeiro, na Rua Felipe Camarão, no Bairro Interlagos. Na ocasião ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares, mas na noite de hoje não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após ser reconhecido por familiares.
A autora do disparo é a própria cunhada da vítima, que chegou a ser conduzida para a 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares, mas foi liberada.
Entenda o caso:
Na manhã do sábado (09/01), uma mulher de 30 anos atirou contra a própria cunhada, de 37 anos.
De acordo com a Polícia Civil o crime ocorreu devido uma briga entre a família. A vítima foi atingida por um dos disparos na região da cabeça e foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL).
A jovem de 30 anos, autora dos disparos, disse para a polícia que atirou em legitima defesa. Ela alegou que teve sua casa invadida pela cunhada e por isso fez atirou. A arma utilizada no crime é legalizada e pertence ao marido da autora do crime. A mulher de 30 anos após prestar depoimento na delegacia foi liberada pela policia, mas terá que retornar a delegacia quando for convocada novamente.