Ícone do site Norte Notícia

Morador do Conjunto Juparanã, em Linhares, morre em acidente, na BR 101, no KM 131

O sábado (01/04) foi violento no trânsito, na BR 101, na Norte do Espírito Santo, com dois acidentes e duas mortes. O primeiro, por volta das 09h30 e pode ser revisto clicando no link abaixo

Caminhoneiro de Linhares morre em acidente na BR 101, em Jacupemba.

O segundo acidente foi na noite do mesmo sábado, quando uma colisão envolvendo uma carreta, que faz o transporte de eucalipto, uma motocicleta e um automóvel Chevrolet Classic, deixou os dois ocupantes da motocicleta feridos, mas sem risco de morte,e foram socorridos, por socorristas da ECO 101 e levados para um hospital em Linhares. Já o condutor do automóvel, identificado como, José Roberto Bobbio, de 55 anos de idade, morador do Conjunto Juparanã, em Linhares,  não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações do condutor da carreta, ele conduzia o veículo no sentido Vitória, na BR 101, na altura do KM 131, próximo a empresa União e um veículo Chevrolet Corsa Classic, que trafegava no sentido contrário, invadiu a contramão e bateu na lateral da carreta e o automóvel ficou praticamente destruído. Uma motocicleta que vinha logo atrás da carreta, que tinha um casal como ocupante, colidiu na traseira da carreta. O homem e a mulher sofreram ferimentos e foram socorridos, por uma equipe de socorristas da ECO 101 e levados para um hospital em Linhares e não correm risco de morte. A suspeita é de que o condutor do Corsa tenha perdido o controle da direção do carro, invadido a contramão e colidido com a carreta. 

Profissionais do SAMU, Equipe de socorristas da ECO 101, Policiais Rodoviários Federais, Bombeiros Militares e Perícia da Polícia Civil atuaram na ocorrência. 

O velório acontecerá na Capela Mortuária do Bairro Novo Horizonte, e o sepultamento no Cemitério São José. Assim que os horários do velório e do sepultamento forem definidos atualizaremos essas informações.  

ANÚNCIO

O Norte Notícia solidariza com familiares e amigos de José Roberto Bobbio.

Sair da versão mobile