O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Fundão, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO-CENTRAL), da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e da Polícia Civil do Estado (PCES), deflagrou, nesta quarta-feira (22/01), a Operação “Tenta a Sorte”.
As diligências têm por objetivo o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão para 11 alvos com o propósito de investigar jogos de azar no município, realizados ilegalmente, e encontrar crimes conexos. Foram apreendidas cinco armas de fogo: dois revólveres 38, uma pistola 380 e duas carabinas .22.
A operação foi resultante de um levantamento realizado pelo 5º Batalhão da PMES, que embasou o pedido dos mandados junto ao juiz do município. Ao todo, estiveram envolvidos mais de 60 policias. Os trabalhos também contaram com a participação do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da PMES.
Mais informações serão divulgadas conforme a finalização do relatório da operação.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.