Na manhã desta terça-feira (03/12), uma guarnição da Policia Militar deslocou até uma fazenda que fica no município de Linhares para verificar uma denúncia de estupro de vulnerável.
No local foi feito contato com a pessoa denunciante, que relatou pra os militares que em determinada data, aproximadamente algumas semanas atrás, uma menina de 14 anos, foi abusada sexualmente por um homem que esteve na em sua residência. A denunciante ainda relatou que o suspeito aproveitou o momento em que a menor estava sozinha em casa, adentrou a residência dizendo que iria pegar um objeto, momento posterior foi até a sala da casa, onde a menor assistia TV, agarrando-a pelas costas e beijando seu pescoço e logo em seguida a menina pediu ao acusado que parasse, momento em que ele a levou para o quarto, retirando suas roupas onde teve relação sexual com a vítima, contra sua vontade, e lhe ameaçando de morte caso contasse para alguém o que havia ocorrido.
A pessoa continuou os relatos e disse ter observado um comportamento atípico da menina recentemente, como desmaios, ansiedade e choros constantes e, que após indagar a menor de idade sobre o que poderia estar acontecendo ela contou tudo, na manhã de hoje (03), sobre o fato ocorrido.
A guarnição após ouvir os relatos foi no local do fato, onde o acusado e família da vítima residem e trabalham, onde o acusado foi encontrado trabalhando. A guarnição informou ao acusado sobre a acusação que foi feita contra ele, mas o suspeito negou ter cometido o crime
Diante dos fatos todas o suspeito foi algemado, colocado no compartimento de segurança da viatura e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.
A pessoa que relatou os fatos também foi encaminhada para a Delegacia, na condição de denunciante.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.