O ex-deputado estadual Marcos, em conversa com a reportagem do Norte Notícia nesta quinta-feira (24/07), afirmou que deseja que o prefeito de Linhares, Lucas Scaramussa, faça um bom governo, pois quem mais precisa ser beneficiado pela política é o povo.
Com tom conciliador, Marcos explicou que não tem nada contra o atual prefeito e que torce para que ele acerte em suas decisões à frente do município.
“Existem comentários pela cidade de que o prefeito não tem atendido telefonemas, mas acredito que ele precisa continuar colocando os carros nos trilhos do jeito dele para que possa ouvir a população.
Desejo que Lucas faça um excelente trabalho, pois quem ganha com isso é a nossacidade”, destacou o ex-deputado.
Marcos Garcia ainda comentou que outro veículo de comunicação conversou com ele e acredita que o jornalista tenha se equivocado em algumas de suas declarações. “Todos me conhecem, sabem que eu não sou de confronto. Pelo contrário, sempre fui de harmonia e de unir forças em favor da população, independentemente de partido ou ideologia política. O povo é que precisa ser o maior beneficiado com a política”, enfatizou.
Pré-candidato a deputado estadual em 2026, Marcos Garcia lembrou que no último pleito houve um desencontro de opiniões, pois era candidato à reeleição, mas acabou disputando uma vaga para deputado federal próximo das eleições, o que impactou a articulação política de sua candidatura, e mesmo assim obteve quase 30 mil votos. “Mas política é isso mesmo. Em 2026, após as convenções partidárias, sendo aprovado, estarei na disputa, e Linhares e a região podem contar comigo. Sigo em frente, em busca de uma Linhares melhor para todos e de um Espírito Santo forte, com esperança de dias melhores.” Finalizou.
Em qualquer conversa de Norte a Sul do Estado, quando o assunto é política, o nome de Marcos Garcia é lembrado como um dos que mais tem chances de ocupar uma das 30 cadeiras na Assembleia Legislativa a partir de 2027.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais: