A Polícia Civil de Linhares através de investigações identificou e procura pelo suspeito de ter assassinado no sábado, dia 26 de outubro de 2019, Arley Machado Coutinho, dentro de um bar na localidade de Povoação, em Linhares.
As investigações apontam que o principal suspeito de ter cometido o crime é Júlio dos Santos, conhecido como “Julinho”.
O motivo do homicídio teria sido a marca de cerveja. De acordo com testemunhas a vítima Arley, chegou ao bar e pediu determinada marca de cerveja, quem estava atendendo abriu a garra da bebida de outra marca, Arley disse que não havia pedido aquela marca, mas outra marca, a atendente pegou a cerveja da marca que a vítima havia pedido, na hora de pagar foi cobrada às duas cervejas, Arley argumentou que iria pagar apenas a que ele havia consumido momento em que o suspeito, Júlio, começou a discutir com o jovem dizendo que ele teria que pagar às duas cervejas, determinada altura da discussão “Julinho” teria puxado um revólver, a atendente falou para o acusado, “já que puxou a arma tem que atirar”, neste momento o suspeito atirou e o disparou atingiu um dos olhos do rapaz que veio a óbito no local.
O pedido é para que quem souber do paradeiro de Júlio dos Santos, que entre em contato com o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.