Na madrugada deste sábado (23/07), a Polícia Militar foi acionada para atender mais a ocorrência de mais um homicídio na cidade de Linhares, desta vez o cenário foi a Rua Basílio Moraes de Souza, Jocafe 2.
A guarnição da PM chegou ao local e constatou o fato, um jovem de 29 anos, identificado como Jacomo Mai Junior, estava caído em plena via pública e sem vida. Os militares acionaram a Pericia da Policia Civil, que esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais ficou constatado que no corpo de Jacomo havia seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma perfuração em uma das coxas, duas no rosto e três em um dos ombros. Após os primeiros procedimentos periciais o corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares. Que será liberado na manhã deste sábado após reconhecimento por parte de familiares.
Motivação e autoria do crime são desconhecidas e a Polícia pede para quem souber de alguma informação que possa auxiliar nas investigações que possa ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
PASSAGEM PELA POLÍCIA
De acordo com a Polícia Militar Jacomo tem várias passagens pela Polícia entre elas uma corrida na sexta-feira, 15 maio de 2015, em uma ação, de na época do Grupo de Apoio Operacional da PM (GAO), Ele foi detido após denúncias anônimas apontarem que um tiroteio acontecia na Rua José Caldara, no residencial Jocafe.
No local, os policiais militares perceberam que Jácomo escondeu objetos numa caixa de ferramentas. Ao ser revistado nada de ilícito foi encontrado, mas, ao verificarem a caixa os militares apreenderam: 01 revólver Cal. 22 carregado com 07 munições intactas e 01 revolver calibre 32 Cal. carregado com 06 munições intactas, além de mais 09 munições calibre 32 intactas. Naquela noite Jacomo foi levado para a delegacia.
Retornamos com mais informações assim que possível.