A Polícia continua as investigações da morte de Pablo Cangussum Bergamim, motorista de carro de aplicativo. O corpo dele foi encontrado na manhã de ontem, quinta-feira (31/10), na região de Jataipeba, no interior de Linhares-ES.
No local em que o corpo foi encontrado não foi possível ser feita a identificação, pois a vítima não portava documentos, porém após o corpo ter dado entrada no Serviço Médico Legal (SML), familiares reconheceram o corpo de Pablo, através de duas tatuagens que havia em seu corpo.
Ainda na noite de quinta-feira (31), dia em que o corpo foi encontrado, policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizaram o carro da vítima, um Chevrolet Ônix Plus, de cor branca. De acordo com a PRF, o veículo estava estacionado em frente à Praça Régis Bittencourt, que fica no Centro de Linhares, quando os policiais chegaram no local em que o Ônix estava, eles notaram que o veículo estava trancado e que havia três pessoas próximas: duas mulheres e um homem. No interior do carro, sobre o banco do passageiro, foi identificada uma haste de óculos de cor rosa, similar a outra parte do acessório encontrada próxima ao grupo.
Diante da suspeita foi realizada minuciosa buscas nas proximidades, momento em que os policiais localizaram a chave do automóvel escondida em uma estrutura metálica, próxima ao veículo. Questionados, o homem e uma das mulheres afirmaram desconhecer quem havia estacionado o carro ali, enquanto a outra mulher, que foi levada para a delegacia como testemunha, informou que os dois chegaram ao local com o veículo e que o homem escondeu a chave ao avistar a viatura policial.
O NN apurou que no interior do veículo havia pertences da vítima e que antes de Pablo sair para fazer uma corrida, fez contato, pela última vez, com um familiar avisando que iria realizar uma corrida para levar com um casal em um motel, desde então, o jovem não foi mais visto com vida.
Pablo era da cidade de Pinheiros e estava residindo em Linhares a cerca de dois anos.
Durante a ação da Polícia Rodoviária Federal, contou com o apoio de uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM).
As investigações continuam e quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.