Uma notícia triste para familiares, amigos e conhecidos de Carlos Roberto Pinto dos Santos, o “Carlão”, 64 anos de idade. Ele foi vítima de acidente de trânsito, quando estava retornando, em sua motocicleta, de Chapadão das Palminhas para sua residência, que fica em uma propriedade rural na região.
Um familiar de Carlão conversou com o Norte Notícia na manhã desta quinta-feira (30/06), e informou que ele havia saído do trabalho foi para casa e um filho pediu para ele comprar um refrigerante e um salgado, o pai saiu na moto, comprou os salgados e refrigerante e ao retornar para casa, quando trafegava em uma estrada de chão, perdeu o controle do veículo, caiu em uma ribanceira e morreu no local.
O familiar disse que a vítima estava demorando em retorna a sua residência e um outro filho foi procura-lo e o encontrou já sem vida.
A Polícia Militar esteve no local, constatou o fato e acionou a Perícia da Policia Civil, que esteve no local e constatou que devido ao acidente Carlos quebrou o pescoço. Após os primeiros procedimentos periciais no local, o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML), em Linhares e será liberado na manhã desta quinta-feira para velório e sepultamento.
O velório acontecerá na capela mortuária do bairro Novo Horizonte e o sepultamento será no Cemitério São José no Interlagos. Os horários do velório e sepultamento serão definidos, assim que que for confirmado atualizaremos a matéria.
O Norte Notícia solidariza com amigos e familiares de “Carlão”