Faleceu por volta das 7 horas desta segunda-feira (24/02), no Hospital Rio Doce, em Linhares, Delvani Pereira de Matos, 49 anos de idade.
Delvanir era servidor público, trabalhou por vários anos do Serviço Médico Legal de Linhares (SML), por isso era conhecido como “Delvani do DML”. Ele era morador do bairro Interlagos e amigo de todos.
Nos últimos anos, Delvani estava com problemas de saúde e estava fazendo tratamentos. Mas na manhã desta segunda-feira não resistiu e evoluiu a óbito.
O velório de Delvani acontece a partir das 17 horas de hoje, na Capela Mortuária São José, no bairro Novo Horizonte, em Linhares e os sepultamento será às 9 horas desta terça-feira (25/02), no Cemitéiro São José, no bairro Interlagos em Linhares.
O Norte Notícia solidariza com amigos e familiares de Delvani Pereira de Matos.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO