Na tarde desta terça-feira (01/07), policiais civis de Sooretama prenderam Valdemir dos Santos Vieira, de 48 anos, conhecido como “Lobo”, suspeito de tentar matar a companheira a golpes de martelo no interior do município.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 21 de junho, quando o casal, que estava junto havia cerca de três semanas, retornava de uma ida ao supermercado. Após consumirem bebidas alcoólicas, uma discussão teve início, momento em que o suspeito parou o carro na beira da estrada e, munido de um martelo, começou a agredir a vítima na região da cabeça.
Ferida, a mulher conseguiu fugir, se escondeu em um cafezal e, quando teve certeza que o suspeito havia deixado o local, pediu ajuda em uma casa próxima. Ela foi levada para o hospital de Linhares e posteriormente registrou a ocorrência na Polícia Civil, que deu início às investigações imediatamente.
A equipe localizou “Lobo” nesta terça-feira (1º), no distrito de Chumbado, zona rural de Sooretama, cumprindo o mandado de prisão preventiva. Durante o interrogatório, ele confessou o crime, alegando estar bêbado e com ciúmes. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias de violência podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO