A espera de quase cinco anos chegou ao fim. Foi divulgada na noite desta quarta-feira, a sentença de George Alves, acusado de matar os garotos Kauã e Joaquim, seu enteado e filho. O corpo de jurados, formado por 6 mulheres e um homem, decidiu apontar sua culpa nas trágicas mortes, registradas em 21 de abril de 2018.
O juiz Tiago Fávaro Camata leu a sentença que determina a condenação de 146 anos de cadeia para o ex-pastor. Durante as falas da defesa e acusação, várias teses foram apresentadas, de culpa e até inocência de Georgeval. Prevaleceu a ideia levantada no inquérito que afirmou sua culpa nas mortes.
Para os parentes das vítimas, a condenação não apenas põe fim a essa longa espera por justiça, mas causa alívio entre ambos. A defesa deve recorrer da sentença.
Parabéns a justiça
Duas crianças indefesa foi usada judiada e morta por um demônio em forma de homem.
Pensa na dor que essas crianças passou até a morte, os sofrimentos dos familiares (pai). É merecido essa sentença.
Espero que essa sentença sirva de exemplo para quem Judéia de crianças indefesa.
Mas tudo isso não traz as crianças de volta, mas aliviou um pouco o pai e familiares.
Pena que esse demônio ainda tem direito de defesa.
Parabéns a justiça que foi feita. Bom dia.
Esse monstro ainda se dizia ser pastor….engraçado que nem a mãe das crianças fez tanto esforço quanto o pai pela justiça dos filhos..que mãe é essa…nem a parentela dela..se houvia dizer .como a avó paterna lutou…parabéns família criminalista sabemos que eles os anjos 👼🏾 não voltaram mas nos alivia a dor da perda deles que inocente sem defesas foram brutalmente assacinados por esse mostro desgraçado….poderia colocar a mãe também na cadeia pra ela sentir o gostinho da perda….isso é se tiver sentimento pelos próprios filhos..parabéns equipe…eu queria jns 200 mas valeu a pena 146e4meses e pouco ainda…