Ícone do site Norte Notícia

Jovem de 26 anos é preso por tráfico de drogas em Barra do Riacho. O crime ocorria no pátio da empresa onde ele trabalhava

Através de denúncia anônima, durante patrulhamento em Barra do Riacho, Aracruz, receberam informações de um jovem de 26 anos, aproveitava os intervalos, de seu trabalho, para praticar tráfico de drogas no pátio da própria empresa onde ele trabalha.

De posse das informações uma guarnição da PM montou uma campana próxima a uma quitinete, onde o denunciado mora, e por volta das 17 horas de quarta-feira (16/03), ao desembarcar do ônibus, como faz costumeiramente, ele percebeu a presença dos militares e repentinamente mudou de comportamento, levantando suspeita dos militares que deram voz e realizam abordagem ao suspeito. Durante as buscas os policiais encontraram na lateral de uma bolsa, que estava com ele à quantia de vinte e uma buchas de maconha, a quantia de R$ 780 e um aparelho celular Xiaomi. Questionado se no imóvel onde ele estava havia mais drogas o jovem confirmou respondeu positivamente. Acompanhado dos policiais o suspeito foi até a quitinete onde foi encontrado um pedaço de maconha pesando aproximadamente 191 gramas, outros quatro pedaços da mesma droga, um tubo contendo maconha triturada, doze pinos de cocaína, dois rolos de papel filme, duas sacolas com pinos descartáveis, usados para embalar cocaína, uma balança de precisão digital, usado para pesar drogas, um canivete, entre outros objetos.

Os militares interrogaram o suspeito se ele realizava a comercialização dos entorpecentes na Rua onde ele mora e ele informou que a comercialização das drogas era feitas no pátio de uma empresa, onde ele trabalha como terceirizado e acrescentou que as vendas ocorriam durante o intervalo do almoço.

Na denuncia feita contra o jovem ainda constava que fotos dele, em suas redes sociais, ostentando armas de fogo, com essa informação os militares questionaram o rapaz onde estaria a arma, ele respondeu que a arma ele havia deixado com um amigo na cidade de Guarapari.

Após encerrarem as buscas todo o material apreendido juntamente com o suspeito foi levado para a sede da 13ª. Delegacia Regional da Polícia Civil de Aracruz.

Materiais Aprendidos

21 buchas de substância análoga a maconha;

R$ 780,00

01 aparelho celular xiaomi redmi, cor azul;

01 pedaço de maconha pesando aproximadamente 191 gramas;

4 pedaços de maconha;

1  tubo de maconha (triturado);

12 pinos de cocaína;

2 rolos de papel filme,

2 sacolas com pinos descartáveis;

1 mini balança de precisão digital;

ANÚNCIO

1 canivete;

1 cordão dourado com crucifixo;

1 relógio invicta dourado.

 

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile